sábado, 23 de agosto de 2014

Avril x Shakira Eu contava com voces para votarem

                      Eu contava com voces para voces votarem,em uma delas com a tag.Mas voces nem votaram só uma menina que curtiu a nossa pag do facebook que votou!Por causa disso vou até parar de fazer competições porque voces não participam de nada aqui do blog,e nem se quer pelo menos votam :( #chatida #demais #comvoces. Vou desistir de fazer competições/votações,noticias sobre os fãs,e publicações sobre a pagina do face que nós temos porque voces nem ligam pro blog!Voce que ta lendo isso e que entra no blog eu sei que voce é LBS,mas é meio xato saber que um LBS não gosta do blog que fala sobre a Avril,faz competições e tal.O QUE ACHAM SOBRE EU EXCLUIR  BLOG?PORQUE TO PERGUNTANDO ISSO SABENDO QUE VOCES NEM VÃO COMENTAR! :( :'( ultima postagem do blog.AHH E SOBRE O NIVER DA DIVA,APOSTO QUE VOCES NEM LIGARAM PRA PUBLICAÇÃO QUE EU FIZ SOBR EO NIVER DELA.ADEUS ultima postagem no blog :(

2 comentários:

  1. É pq quase ninguem sabe que tem o blog e tbm a maioria das pessoas preferem só ler a noticia ao inves de interagir com o post.

    ResponderExcluir