quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fã de mentirinha.Caiu na net

                       Bom gente nao da pra ver o que essa Malu Fonseca comentou porque eu bloqueei ela :p 
Eu posso ser fã de varios outros famosos,mas agora ser fã de alguem e depois julgar :o .
ex:eu sou fã da Avril,e tambem da Miley. a Miley odeia a Avril(ela nao odeia apenas fingimento ok um exemplo).Nao so por isso que eu vou deixar de ser fã da Avril e vou começar a odiar ela!Teve um caso igual a esse que eu postei,a menina disse que é fã da Avril e depois no twitter começou a xingar ela de palavroes feios.Gente denovo nao e so por causa disso que voce vai deixar de gostar do seu idolo e vai começar a xinga-lo. Denovo expliquei mais uma vez e ninguem me escuta,parem com isso de so orque sua idola odeia seu otro idolo que voce vai deixar de gostar do seu idolo (que é odiado).Ok parem com isso,isso é bobeira muita besteira!

Um comentário: