domingo, 24 de agosto de 2014

Entrevista com Mc Daede

                                Essa entrevista com ele foi massa!

                          NÃO FOI GRAVADA EM VÍDEO

          -Mc Daede,o que voce pensa disso que muita gente votou em voce,voce ja tem fãs?
          -Não,eu tinha eu comecei agora e pah me influenciei nos mulekes aqui da quebrada Mc ig Mc ph & Mc kevin tudo junto e mistura ai a gente que fez os 4^m e tamo nos corre.
          -Hum kkkkk isso mesmo continua correndo atras do sonho porque sempre realiza,voce é um menino muito sonhador.
         -Olha voce sabe que eu fui uma das primeiras a votar em voce né kkkk mas também votei na Avril.
        -Nem sei não tava muito acompanhado esse blogger ai porque hoje teve show meu ai eu não tava ciente mas agradece.
         -Hum kkkkk ta legal.
         -E voce pretende lançar um part com o seu parça Mc Matheusinho?
         -Tamo vendo ainda e que eu to pra fechar contrato,essa ideia de fechar com a produtora e pah Mc bin lande Mc2k e Mc brinquedo tudo junto e misturado.Matheusinho tá juntão comigo tambem mas ele ainda precisa fazer ums negocios.
         -Hum ta 'beleza' kkkkkk olha quando lançar um part com o Mc Matheusinho  me avisa que quero ser a primeira a ver viu kkkk
         -Fica tranquila,so vou cantar 2 horas da manha.
         -o.o Mas jaja é 2 da manhã o.O
         -Bom fim da entrevista com o Mc Daede,mas ele vai ter mais uma outra aqui com a gente!!Na proxima entrevista é pra se lembrar viu kkkkkk bom gente na proxima ele conta mais :) ;) thauzinho!             TWITTER |
                                                     V
         -> @McDaedeFC  fb.com/FãClubeMcDaede
       -> @Anjo_Lice28 twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário