segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Fiquei sumida mas volteeii

Oi galeriinhaa,primeiramente eu queria pedir desculpa por ficar uns tempinhos sem postar.Bom o caso e que meu amigo se tornou cantor e eu que cuido dos fan clubes e aviso dos shows pra galera então ficou bem mais difícil postar aqui no blog e talmbem postar no blog fan clube kkkkk.Um aviso,pra voces =) :] talvez eu fique sem ´postar tambem nos proximos dias porque ele ta começando a fazer mais shows,e eu como ajudante dele eu tenho que postar no fan clube do twitter,facebook,instagram,e blog.Então se eu ficar sem postar pelo menos 3 ou 4 dias é porque eu to ocupada com as coisas dos shows e do fan clube,mas as vezes eu publico tanto nos fan clubes que da uma sensação de exaustação,cansaço de ficra no pc o dia inteiro né se é loko kkkkk.Então lembrem-se eu publicarei 98,0% aqui no blog ok entao nao precisam ficar tipo "aahhh ela nao publica mais nada entao pra quer ficar aqui no blog"nao pensem asssim,eu sinceramente tambem sou ocupada como todo mundo.ok?beijins eu vou tentar publicar mais no blog a partir desta semana ok beijin gentee ate logo


by:Alice Luana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário